Bemacash é uma solução unindo software e hardware, ou seja, realiza todas as funções administrativas da sua empresa seja qual for o setor.  Batizado também como sistema de gestão financeira, foi criado para atender todas as necessidades de uma micro e pequena empresa.

Conheça 3 histórias reais de sucesso com o Bemacash

1 Sonho e Superação

O sócio fundador de uma micro empresa, Geléia vende hamburgueres há 12 anos. A ideia de abrir um food truck veio de um amigo e juntos decidiram apostar no negócio. No início faziam comandas, mas um dia conheceram o Bemacash e tudo se tornou ágil, rápido e intuitivo.

“Nesses 12 anos fechamos lojas e pensamos em desistir, claro, você fecha uma loja, faz um investimento, errou no ponto, errou na estratégia. Mas aí tem o sonho, lembra da paixão, passou noites sem dormir, acordava cedo, então porque não acordar cedo novamente?”, afirma sorridente o fundador Geléia.

2. Mobilidade que cabe no seu bolso

O empresário Roque Moreira vende produtos nacionais e importados, possui um estoque com mais de 2.000 itens e a cada semana ele cadastra 29 produtos. “O Bemacash é muito fácil de usar, é prático, rápido, intuitivo, não tem filas. É tudo touch, um tablet, a coisa mais moderna que existe” Conta entusiasmado Roque.

3.  Planejamento e Controle de estoque

Uma empresa pequena, que tomou as decisões de uma grande empresa em parceria com Bemacash. A Franquia de Açaí da Alessandra Picchi, é uma das 47 unidades espalhadas pelo Brasil.  Ela comanda seus produtos perecíveis, como os não perecíveis, faz um planejamento do que realmente precisa comprar.


Alessandra usa principalmente a função relatório do Bemacash, onde aparece o resultado das vendas diárias e os principais pedidos. Uma estratégia de fazer promoções e obter sucesso.

“Com o sistema Bemacash eu consigo controlar melhor o meu estoque. E ele me da um planejamento do que eu preciso comprar, assim eu evito desperdícios e gastos extras” afirma Alessandra.

Trackback URL: http://www.ccotecnologia.com.br/bemacash-foi-feito-para-voce/trackback/

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *